Conheça os nomes verdadeiros de algumas estrelas da música gospel, que você conhece só pelo nome artístico.

PUBLICIDADE

Segundo o dicionário Webster 1828, a palavra nome significa a reputação de alguém, o carácter de uma pessoa. Também significa autoridade. O nome é o caráter, a autoridade, a reputação de alguém. É a própria pessoa. O nome é a Pessoa na Bíblia o nome nunca é um “rótulo” é sempre a pessoa. Chamar alguém pelo nome pode parecer algo comum e muito simples, mas na verdade estamos dizendo você é único.

O nome é um elemento de individualização da pessoa na sociedade. Ele é um direito de personalidade, algo íntimo. O nome é uma etiqueta que carregamos por toda a nossa vida. Todo mundo tem direito a um Às vezes gostamos do nome que nos foi dado, mas às vezes não. E isso é mais comum do que imaginamos.

PUBLICIDADE

A seguir uma lista de nomes de celebridades do mundo gospel que talvez você não saiba, o nome verdadeiro das estrelas da música gospel, que muitas vezes acabam adotando um nome artístico para estourar com a carreira musical, e esses nomes ficam tão conhecidos e famosos e ninguém sabe seus verdadeiros nomes.

Cristina Mel = Maria Cristina de Almeida

PUBLICIDADE

Davi Sacer = Davi Amorim de Oliveira

J. Neto=José Clementino de Azevedo Neto

PUBLICIDADE

Jotta A=José Antônio Viana de Hollanda

Mara Lima=Marilei de Souza Lima

Mara Maravilha=Eliemary Silva da Silveira

PUBLICIDADE

Mattos Nascimento=Matusael do Nascimento

R.R.Soares=Romildo Ribeiro Soares

Rayssa e Ravel=Cláudia e Francilano

Regis Danese=João Geraldo Danese Silveira

Rose Nascimento=Rosângela de Azeredo

Waguinho=Wagner Dias Bastos

Agora você conhece o verdadeiro nome de algumas estrelas da musica gospel.

A importância e responsabilidade de colocar nome em nossos filhos é muito grande, pois será para toda a vida, todos conhecerão nossos filhos e filhas por uma decisão sua. Cremos que Deus tem um nome para cada um, por isso, antes de tomar alguma decisão.

 

 

Escrito por Redator