Fernando Colunga, atualmente presente na reprise de Amanhã é Para Sempre no SBT, tem sido uma das maiores estrelas da televisão mexicana. Treze anos após o fim do talvez maior feito da Televisa, a estrela mudou as suas metodologias e partiu para outro caminho profissional.
Fernando Colunga foi para sempre um homem extremamente empenhado, pela sua excelência, mas também pelas obras que realizou de forma esplêndida.
Amanhã é Forever foi inicialmente emitido em 2008, 13 anos antes, em que o homem principal interpretou o homem principal Eduardo. Foi numa destas criações que a animadora acabou por se envolver com Thalia, artista e animadora, recordada “até ao presente para os seus trabalhos em Maria do Bairro e Marimar”.
Fernando foi chamado à atenção como gay em todo mundo:
Numa das afirmações feitas em relação ao seu sentimento com o artista, o animador disse que geralmente preferia evitar a relação, uma vez que esta tinha uma abertura excessiva e isso não era fixe para ele. Fernando foi para sempre retido no que diz respeito à sua própria vida.
A sexualidade de Fernando Colunga foi adicionalmente colocada em todas a páginas de fofocas pelos meios de comunicação social, que em geral criaram a estrela como gay. Em 2015, durante a chegada do filme Thief que leva o criminoso 2, Fernando escolheu discuti-lo e disse que não tinha nada a proclamar o que deixou muitos internautas em dúvida sobre sua homossexualidade.
Via: tvprime.ig.com.br