Como está a mãe e o filho que se lutaram pelo direito de se casar

PUBLICIDADE

Você se lembra do caso que tornou-se viral na web e na mídia no ano de 2006, quando um homem fez uma denúncia de incesto contra seus vizinhos? Depois que a denúncia foi averiguada, o mundo ficou sabendo do caso de amor entre mãe e filho biológico no Novo México.

Segundo as informações, Monica Mares, de 36 anos de, apaixonou-se por seu filho de apenas 19 anos, que veio ao mundo quando ela ainda era um adolescente de 16 anos, e o deu para adoção assim que nasceu.

PUBLICIDADE

Caleb Peterson e Monica encontraram-se quase duas décadas depois, e se declararam apaixonados um pelo outro, através das redes sociais era possível ver diversas fotografias deles como um casal, se beijando e abraçando, inclusive em uma das declarações relataram que já havia ocorrido “outras coisas”. Mãe e filho biológico apaixonaram-se e estão lutando na justiça para manter o caso — GP1

As informações seguras obtidas é de que o vaso estaria tramitando na comarca de onde residem e que o juiz havia negado o pedido do processo nos EUA, mesmo depois do casal lutar para que a relação seja formalizada.

PUBLICIDADE

Conforme as informações dadas na imprensa americana, o Juiz Drew Tatum declarou que a advogada de Monica Mares não tem nenhuma alegação que possa justificar o motivo do processo ter sido negado pela justiça. Outras fontes relatam que ambos foram detidos por incesto.

Os advogados do casla alegaram que os dois sofrem com uma condição chamada de Atração Sexual Genética (GSA) e por isso eles defendem a legalidade do relacionamento.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.