Como está à cantora gospel Dayane Boy, um ano após ser acusada de estar tendo um caso com homem casado

Existem muitas coisas que acontecem no mundo artístico que acabam abalando a carreira do artista em questão, escândalos em um a vida pública às vezes é inevitável, mas acontece que muitas vezes as notícias são caluniadoras, em outras não, mas o fato é que na vida gospel não é diferente, embora os artistas gospel tenham um diferencial eles não estão imunes a escândalos que se forem verdades aparecerão de todo jeito, mas que se for calúnia ou apenas sites sensacionalistas tentam denegrir a imagem do artista, também acaba tudo se esclarecendo.

Foi o caso da cantora gospel Dayane Boy, que acabou vendo seu nome envolvido em uma grande polêmica a mais ou menos um ano atrás. Nesse artigo vamos saber como ela está hoje e relembrar

A cantora foi acusada por uma promotora de eventos de estar envolvida com seu marido. O caso ganhou grandes proporções e teve até promessa de processar a promotora, que havia vindo a público em vídeo fazer a denuncia.

Na época, a cantora também veio a publico explicando o caso e negando as acusações. Mesmo negando, disse que já tinha pedido perdão a igreja e ao pastor local, a qual a disciplinou, mantendo-a no banco.

Dayane Boy conseguiu superar o ocorrido, pois a cantora já tem agenda formada. Na maioria das postagens da cantora em sua conta do instagram, ela está em alguma igreja exercendo o seu ministério.

Dayane Boy é uma das poucas cantoras que depois de se envolver em escândalos, conseguiu manter o seu ministério fluindo.

Muitos cantores passaram pelo mesmo pesadelo, tiveram este tipo de mídia negativa acabaram abandonando a carreira ou indo para a música secular. Muitos não conseguem prosseguir mais e entram até em depressão, pois é um momento de muita pressão na vida do artista, isso explica muitos artistas que simplesmente desaparecem da vida pública.

Que a minha voz toque o Teu coração Senhor … #Adorar #Missao #Chamado

Uma publicação compartilhada por Dayane Boy OFICIAL (@dayaneboy) em

Escrito por Redator