Com pé quebrado, Gretchen paga promessa no Círio em Belém: ‘Nsa. Sra. de Nazaré me ajuda’

PUBLICIDADE

Gretchen apareceu com o pé fraturado andando ao lado de seu esposo, o paraense e saxofonista Esdras de Souza, com a família e alguns amigos. O acidente ocorreu no dia 29 do mês passado, quando ela estava na ilha do Marajó. A lesão encontra-se em seu pé esquerdo, no quintal metatarso.

Ela contou que fez uma promessa e agradeceu pelas conquistas que tem alcançado. Ela ainda relatou, que com a fé que tem na santa, ela acabou conseguindo vender o apartamento que possuía em Portugal, e libertou-se de seu ex-marido.

PUBLICIDADE

A cantora que está residindo no Pará já faz dois anos, destacou sua total devoção, e que com isso encontrou ajuda para pagar o imóvel e conseguir realizar novos planos ao lado de seu companheiro para o futuro e uma velhice com mais tranquilidade em relação sobre as questões financeiras.

Gretchen conta que uma das coisas que eram mais importantes para ela, era vender a casal de Portugal para que ela pudesse livrar-se de vez do ex-marido. E que foi com a ajuda de Nossa Senhora de Nazaré que ela conseguiu e agora pôde liberta-se e conseguir viver uma vida tranquila com seu atual marido no Pará.

PUBLICIDADE

A artista contou que as promessas feitas por ela a santa, aconteceram no ano de 2019, há três anos atrás no Círio, quando conheceu seu atual marido, Esdras. Ela contou que a promessa que fez é para o resto de sua vida, que é seu casamento com Esdras e irá manter isso até o fim.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.