Chiquinha aceita Jesus como seu Salvador

Na ocasião, a atriz confessou Jesus como seu Pastor, e junto de outras pessoas que decidiram o mesmo, recebeu o livro evangelístico em ato de agrado, um item simbolizado em presente para quem aceita Cristo como Salvador.

Maria De Las Nieves, abraçou a Bíblia no meio de todos e afirmou com convicção de que não há dúvida sobre o caminho da salvação: “… a única forma para que o ser humano transforme positivamente sua vida é colocando em prática a palavra de Deus”, afimou.

Segundo o pastor Luis Palau, a nova obreira aceitou Cristo de forma voluntária e está muito animada para trabalhar em prol da palavra de Deus. Segundo a atriz, os presídios para mulheres e colégios públicos com alunos carentes é o foco onde pretende falar de Jesus Cristo.

Para contextualizar, o seriado de “Chaves” fez sucesso entre adultos e crianças no México e em muitos países latinos, e Chiquinha (Maria De Las Nieves) era uma das personagens que mais aparecia nos episódios junto com Chaves e Kiko.

Aqui no Brasil, o seriado foi reprisado pelo SBT, e ainda hoje muitas pessoas guardam afeição sobre os personagens mais comuns, dentre eles, o personagem representado por Maria Antonieta De Las Nieves.

 

Via: obuxixogospel.com.br

Escrito por Rogério Santiago

Colunista de notícias dedicado ao público gospel, relacionamentos, tv e famosos, curiosidades e saúde.