Um dos atletas mais famosos no mundo inteiro é o Neymar Jr. que acabou sendo vítima de criminosos está semana, após retirarem cerca de R$ 200 mil reais da conta do jogador da Seleção Brasileira e do PSG.
As autoridades está procurando a quadrilha que foi responsável por aplicar o golpe no jogador brasileiro e o diretor do Deic, Fábio Pinheiro, deu detalhes para o jornalista da Band, Datena. Ele contou que foi desviado da conta do jogador 200 (mil) reais e a pessoa que fez esse desvio foi um funcionário terceirizado do banco em que o craque tem conta.
O funcionário foi detido pela Polícia Civil. Ele conseguiu acesso a contra do jogador após pegar a senha com um colega de trabalha de forma misteriosa. Como tem muito dinheiro na conta, ele achou que a vítima não iria perceber a perda de 200 mil reais.
Ele não transferiu R$ 200 mil de uma vez, foi aos poucos disse o diretor do Deic em uma conversa com Datena.A conta está no próprio nome do craque, mas a pessoa que movimento é o pai dele, Neymar Pai, que também é o empresário do jogador.
Ao ver a movimentação suspeita, o banco foi acionado junto com a Polícia, que investigou e logo chegou ao suspeito de ter cometido o crime. O dinheiro roubado já está na conta de Neymar e o craque não se pronunciou sobre o assunto até o momento em que está matéria está indo ao ar.
Via: oglobo.globo.com