Chega triste notícia do cantor Mumuzinho aos 38 anos ‘substituído às pressas’ no The Voice+

O cantor testou positivo para covid e precisou se afastar de todos os compromissos.

PUBLICIDADE

O artista que estava no elenco do reality “The Voice+” como jurado, após ter o diagnostico positivo para covid precisou se afastar as pressas das gravações.

Para além dele, o artista Daniel estava também contaminado com a doença e foi igualmente substituído. Como indicado por Carla Bittencourt, jornalista do jornal ‘Metrópoles’. Segundo informações os artistas que devem substituir Daniel e Mumuzinho são: Toni Garrido e Carlinhos Brown.

PUBLICIDADE

Pandemia:

Parece que a pandemia provocada pela Covid-19 está muito longe de acabar. Algumas variantes da infecção surgiram desde que a pandemia começou. A Ômicron, de acordo com os cientistas, é a mais contagiosa entre elas.

PUBLICIDADE

Durante um período no Brasil, a quantidade de pessoas contaminadas foram decaindo, mas logo após a virada do Ano Novo, a quantidade de contaminados começou a aumentar. Nesta linha, a melhor coisa a fazer é seguir as propostas recomendadas pelos profissionais da saúde, como o uso da máscara, utilização de álcool gel e o afastamento social para que novamente a variante seja combatida.

Na manifestação mais pequena do vírus, a coisa mais inteligente a fazer é ir a um consultório médico e fazer um teste para verificar se você foi contaminado com o vírus. Dessa forma é mais fácil fazer o isolamento e se cuidar.

PUBLICIDADE

Só no Brasil, a quantidade de pessoas mortas ultrapassou os 600 mil. Desta forma, as mortes no Brasil correspondem a cerca de 12% do número total de óbitos em todo o mundo.

 

Via: atualidades.club

PUBLICIDADE

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.