Chega notícia assustadora sobre Bruno, da dupla com Marrone: “Turbina do avião estourou”

O cantor se pronunciou

PUBLICIDADE

Um dos maiores cantores do Brasil, Bruno, da dupla com Marrone, sofreu um grande susto está semana, após ir em uma viajem dentro de seu avião particular. Tudo aconteceu quando o cantor estava saindo de São Paulo e indo para Uberlândia em Minas Gerais, mas durante o voo algo inesperado acabou acontecendo com o avião e um pouso de emergência precisou ser acionado.

A assessoria do cantor informou que o jatinho dele precisou parar para um ‘aviso luminoso’ após a turbina estourar. De acordo com o comunicado, ninguém se feriu e todos seguem bem em suas casas. Dentro do avião, estava Bruno, a mulher, o filho Enzo de 13 anos e um outro amigo, além dos pilotos.

PUBLICIDADE

Através do Instagram, Enzo falou sobre o susto e contou que está tudo bem, mas que a situação foi bem difícil. Contudo, a informação foi divulgada em primeira mão na coluna do jornalista Leo Dias.

Confira o vídeo a seguir:

PUBLICIDADE

Diversos internautas comentaram sobre o assunto. “Morro de medo de avião e ainda mais nesses últimos tempos que tem tanto acidente acontecendo, ainda bem que estão bem”, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “Ufa, ainda bem que nada de ruim aconteceu espero que todos possam se recuperar desse susto, não deve ser nada fácil”.

Lembrando que a cantora sertaneja Marília Mendonça, faleceu ano passado vítima de um acidente aéreo, deste então, muitas pessoas criaram um temor contra aviões.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!