Chega ao fim luta de Celso Portiolli; Ele estava tratando o câncer no hospital

A feliz notícia foi dada ao público

PUBLICIDADE

Um dos maiores apresentadores do mundo é o Celso Portiolli que está semana está sendo citado na mídia muitas vezes e por diverso sites de notícia. Aos 54 anos de idade, o veterano foi até as redes sociais falar sobre o tratamento de seu câncer e compartilhou momentos e detalhes com seus seguidores, isso tudo logo após a luta dele no hospital chegar ao fim, pois Portiolli recebeu alta.

No fim do ano passado, o veterano comoveu o país ao falar que estava com câncer na bexiga. Logo em seguida, está semana, ele publicou stories no hospital, onde falou sobre os cuidados com a saúde que as pessoas precisam ter.

PUBLICIDADE

Ele começou o comunicado falando que no ano passado ele havia tido um câncer pequeno na bexiga, que foi retirado e ainda ressaltou que 70% dos casos, este tipo de câncer acontece em pessoas que são fumantes e os outros 30% é a parte em que Celso se encaixa.

Sabendo disso, ele pediu para que as pessoas que fumem, parem de fumar e ainda tranquilizou os seguidores ao dizer que logo logo deve voltar à sua rotina na televisão, ele que é apresentador de uma das maiores emissoras do Brasil, o SBT.

PUBLICIDADE

Diversos internautas mandaram mensagens positivas para Celso.“Já deu tudo certo! Que Deus te abençoe sempre!”, disse um. Esse outro escreveu, “Toda sorte do mundo no seu tratamento Celso. “Torcendo mt por ti meu amigo!”.

Via: emais.estadao.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!