Chega ao fim luta de Bolsonaro no hospital: “Estou morrendo”

O Presidente do Brasil ligou chorando de dor para o médico, mas agora tudo está bem

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais falados em todo o país nesses últimos dias é sobre o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Que há alguns foi internado após sentir fortes dores, isso logo após as festas de ano novo, o que levou a muita gente fazer piadas nas redes sociais e memes.

Contudo, o assunto parece ser sério, tanto que saiu na mídia que o Chefe de Estado ligou para seu médico, Antônio Luiz Macedo, chorando de dor, por conta de uma obstrução intestinal. Além disso, ele relatou a seguinte frase “estou morrendo macedo. A coisa está ruim”, disse o presidente para o médico.

PUBLICIDADE

A informação foi revelada pelo próprio médico de Bolsonaro, em uma entrevista que ele deu para o jornal O Globo, que foi ao ar na última quarta-feira. O médico ainda aconselhou que Jair fosse imediatamente para o Hospital Vila Nova Star, na cidade de São Paulo.

Com Bolsonaro no hospital, o médico chegou e analisou os exames e a tomografia do Presidente e logo tocou na barriga dele e viu que o intestino não estava rasgado, mas estava muito mole, o que é bom. O que causou o problema foi um camarão que não foi mastigado de maneira correta, de acordo com informações divulgadas no site Poder360.

PUBLICIDADE

Após alguns dias internado, a luta do presidente no hospital finalmente chegou ao fim, pois ele recebeu alta sem precisa passar por uma nova operação cirúrgica.

Via: poder360.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!