Chamada de gordinha e feia quando criança, filha de Simony cresceu e se tornou bela

A atriz mudou bastante

PUBLICIDADE

Uma das novelas que mais fizeram sucesso no SBT e que não é mexicana, foi a Carrosel, que trouxe aí para o cenário artístico diversos atores mirins que tiveram a grande oportunidade de poder atuar pela primeira vez na trama e iniciar uma carreira de sucesso.

Duas atrizes que fizeram história na novela foi a Larissa Manoela e também Maisa Silva, ambas que hoje contam com mais de 30 milhões de seguidores em suas contas do instagram e muitos filmes nas costas, sendo consideradas as maiores atrizes do país.

PUBLICIDADE

Outra atriz que ficou muito famosa também foi a filha da cantora Simony que teve que enfrentar muito preconceito e críticas na época da novela por conta de sua aparência. Para muitos, ela era feia e fora de forma, mesmo que isso seja totalmente improprias para uma criança ouvir.

Contudo, a famosa acabou mudando com o passar do tempo e em vez de críticas, passou a receber elogios pela pessoa que ela é atualmente. Aysha Benneli, herdou a veia musical de sua mãe e está lançando seu primeiro single nas paradas de sucesso.

PUBLICIDADE

Veja como ela está atualmente:

A jovem está entrando na fase adulta e assumindo as rédias de sua vida. Sobre o lançamento, ela falou que é uma musica que tem o gênero que ela gosta, que é o trap. Muitos fãs aprovaram a nova música dela e alegaram que não param de escutar.

PUBLICIDADE

Escute a música a seguir:

https://youtu.be/3sdPG1ujCEU

Via: revistaquem.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!