‘Chama a Rose’: ambulante que faz bronzeamento na Praia de Copacabana viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

“Quer fazer um bronze hoje, chama a Rose. Olha a parafina! Faz magrinha, faz gordinha, preta, loira e ruivinha. Não precisa ter vergonha, vem fazer sua marquinha”. É com esse verso de Funk que Rose da Parafina, que reside no Complexo do Alemão, Roseane Conceição, de 40, faz bastante sucesso nas areias da praia de Copacabana e em toda web. Ela já tem mais de 280 mil seguidores em seu perfil do Tiktok, e apenas em uma semana viu seus seguidores do instagram disparar com mais de 92 mil. O sucesso de seus versos é tão grande que até a funkeira Tati Quebra Barraco fez um vídeo cantando a música.

Ela trabalha todos os dias na praia de Copacabana vendendo seu bronzeador caseiro preparado por ela mesma. Ela guarda a sete chaves a maneira como o bronzeador é feito. O bronzeador é vendido por 10 reais, podendo ser aplicado por ela ou pela própria cliente. Rose atende mais de 30 pessoas por dia.

PUBLICIDADE

As recomendações dadas por ela sobre o produto, é não usar ele por mais de 40 minutos e nem passar na região do rosto. Há mais ou menos 3 meses atrás, ela vem bombando na Internet com o funk que foi feito por seus sobrinhos que ela usa para divulgar seu produto.

A repercussão na internet é tão grande que até pessoas famosas como Jojo Toddynho, Tati Quebra Barraco e MC TH já fizeram uma referência a música.

PUBLICIDADE

O carisma e alegria de Rose contagia a todos, ela relata, sempre fizeram parte de sua vida. E que o resultado é o seu sucesso na web e os comentários feitos em público.

Antes de ter o próprio funk, ela gritava apenas “Olha a parafina” para anunciar seu produto vendido desde o início de 2021. Rose sustenta sua família de 5 filhos e 3 sobrinhos com o lucro do bronzeador e quando o tempo está chuvoso, ela trabalha como camelô vendendo bala. Seus filhos também ajudam ela a vender o bronzeador.

PUBLICIDADE

Rose conta que mesmo trabalhando na praia ela tem medo do mar, e que não arrisca-se em entrar. Usa apenas o chuveirão. Foi alertado pelo dermatologista Marcelo Brollo que os bronzeadores caseiros podem conter em sua forma substâncias que pode fazer mal em algumas pessoas e podendo ocasionar até mesmo em queimaduras.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.