Celebridade, Regis Danese, se nega a viajar de classe econômica em voo internacional

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – O Cantor alegou que não viaja a noite, à menos que seja na classe executiva, poque segundo ele, tem dificuldades de dormir e na classe executiva ”é mais confortável”.

Ele iria fazer uma apresentação num evento, na Flórida, Estados Unidos, o evento em questão é o UWORSHIP MOVIMENT, que acontecerá no dia 14 de Abril, e terá alguns nomes da música gospel brasileira, e a ministração do Apóstolo Maurício Santa Fé.

PUBLICIDADE

Segundo informações o cantor queria levar a esposa e filha e ficaria inviável financeiramente, custear a passagem de sua filha para viajar a noite.

É aquele velho ditado: Já existiu o tempo em que existiam verdadeiros missionários, pois hoje temos homens cheios de conversinhas fiadas, que não se comprometem com nada, e que não fazem qualquer sacrifício para exaltar o nome DO SENHOR.

PUBLICIDADE

Os ”mercantilistas do mundo gospel” já se acostumaram com o luxo, conforto e abastança de recursos, por isso, tudo o que foge ao seu padrão, eles simplesmente repulsam.

Nessas horas que vou até a Bíblia e me lembro de várias história missionárias onde Paulo viajava de qualquer jeito em navios, sendo que até naufrágio teve que enfrentar somente pelo amor e determinação em levar o evangelho nos confins da terra. Paulo não se importava com conforto, ou com com seu sono, ele se importava em cumprir a missão, custe o que custar, mesmo que para isso tivesse que viajar muitos quilômetros nas costas de um camelo.

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.