Cantora publica foto do seu fundo do poço, quando se entregou ao alcoolismo e mudanças impressionam

PUBLICIDADE

O alcoolismo é realmente um mal que precisa ser combatido. Quando apessoa se torna uma viciada em bebidas, a vida dela pode desmoronar.

A cantora inglesa Michelle Heaton, causou grande surpresa no público ao usar as redes sociais para divulgar comparações de suas feições atuais do rosto com as que tinha há cerca de cinco meses atrás, quando se encontrava realmente no fundo do poço e lutava contra o alcoolismo.

PUBLICIDADE

Atualmente ela tem 42 anos, tem duas criasnças lindas. Além disso, a cantora é uma das fundadoras da famosa banda britânica Liberty X. Na legenda da imagem a cantora foi bem clara e disse que não tinha intenção de chocar ninguém, apenas era a realidade vivida por ela.

Ela publicou uma imagem dela de 20 semanas atrás, quando estava entregue ao alcoolismo. Atualmente, ela se encontra “limpa” e não é mais uma alcoolatra. Ela contou que o seu sistema imunológico estava completamente destruído. E que atualmente ela é uma pessoa feliz, forte, saudável e salva desse vício tão difícil de largar.

PUBLICIDADE

Os seguidores e fãs da cantora se impressionaram e escreveram inúmeras mensagens de carinho, apoio e motivação. O desejo da artista em fazer tal publicação é mostrar para aqueles que estão entregues a algum vício, que é possível sim ser resgatado, abandonar tais vícios e voltar a ter uma vida digna, cheia de saúde, força e paz.

PUBLICIDADE

Olhe só a diferença entre as imagens publicadas por ela.

 

Via: revistamonet.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.