(Seguindo o Evangelho) – Vanilda Bordieri parece não se importar muito em ter se casado por três vezes, aliás, o caso lembra muito o da Mara Maravilha, que não esconde de ninguém seus diversos relacionamentos, ”o que para as escrituras é totalmente errado”.
A cantora Gospel, que tem um temperamento forte (explosivo) busca um lugar em Brasília pretendendo defender a família, ou seja, ela quer defender o conservadorismo e os valores cristãos da família tradicional.
A cantora não é filiada a nenhum partido, e busca em suas redes sociais angariar seguidores e apoio para sua eventual candidatura. Ela faz enquetes para ensaiar cenários e mostrar força para buscar um lugar no congresso.
Em se tratando de ter sido casada por três vezes, soa meio que hipócrita a questão de Vanilda se cantora Gospel, e ainda por cima, dizer que quer defender os valores morais da família. Ora, se a Bíblia abomina a separação e o segundo casamento, quem é Vanilda para lutar por valores familiares? Melhor seria ela ficar quietinha e continuar vendendo seus CD’s, pois em se tratando do mundo Gospel atual, a coisa certamente virou negócio.
Em se tratando de casamento, a Bíblia diz: ”Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem”. (Mateus 19:6)
O que isso quer dizer? Se tu casares, não te separes, pois além de seres ”um só corpo” com sua esposa, o que DEUS juntou tu de forma alguma poderá separar, e se o fizer, se prepare para assumir às consequências.