Cantor J Neto fala pela primeira vez do Caso de “Faltar a show por estar bêbado”

Procurado pela imprensa o cantor J Neto, considerado um dos maiores cantores gospel do Brasil, falou pela primeira vez sobre a polêmica de ter faltado de um show por estar bêbado.

Um site publicou essa notícia e só agora o cantor resolveu se pronunciar, foi uma exibida imagem do pastor com o cabelo todo desarrumado e com aparência de cansaço, mostrando que o cantor estaria supostamente embriagado e que teria problemas com o álcool.

O site também revelou que quem fez a denúncia foi o pastor João Luiz da igreja do Evangelho Quadrangular em Alagoas, porque J Neto havia descumprido agenda com o cachê já pago, com a igreja.

Na época a assessoria do cantor desmentiu o fato, alegando que ele teria tido um problema que o impediu de viajar e disse que a causa do desmarque do evento teria sido um problema de saúde, que o impossibilitou de viajar.

PUBLICIDADE

O cantor resolveu quebra o silêncio e esclarecer os fatos abertamente, enviando um áudio ao pastor João Luiz que foi indicado como o denunciante e causador de toda a confusão envolvendo o cantor J Neto.

Abaixo você poderá assistir ao vídeo, J neto conta que a imagem onde ele aparece supostamente embriagado é de um vídeo que ele gravou homenageando as mães, inclusive a sua.

No vídeo ele diz que nada vai o separar do amor de Deus, ele diz que está bem e que tudo isso não passa de fofoca, satanás é caluniador e que ele mesmo não acredita que o pastor Luiz falou sobre isso, que quer pedir uma quebra de sigilo telefônico para constatar que a voz não é do pastor Luiz, que os dois se dão muito bem e isso não passou apenas de uma fofoca de pessoas maldosas.

 

 

PUBLICIDADE