Cantor gospel famoso choca fãs ao revelar que não acredita mais em Deus

O cantor que usou as redes sociais para declarar que não acredita mais em Deus, é Jon Steingard, líder da banda Hawk Nelson. Jon declarou que apesar de ter crescido e levado uma vida cristã até o momento, ele está descobrindo não acreditar mais em Deus.

Em um longo texto, o músico explicou os motivos que o levam a duvidar da existência de Deus. De acordo com Jon, ele encontrou muitas contradições dentro da palavra de Deus, ou seja, na bíblia sagrada. Ele conta que passou a ter algumas dúvidas e percebeu que certas coisas não tinham sentido.

Em um trecho do texto, ele questiona o amor e o poder de Deus, relacionando com a maldade existente no mundo. Ele expôs algumas dúvidas e questões ligadas ao assunto, perguntando se Deus, com seu poder não poderia colocar um fim na maldade, ou se Ele escolhe não fazer nada sobre isso. Então ele pergunta se a maldade no mundo, é resultado do desejo de Deus de deixar as pessoas livres. Ele questiona o amor de Deus, perguntando se Ele é amor, porque permite que pessoas vão para o inferno?

O músico fez essa declaração bombástica e revelou que por mais que tentasse amenizar com palavras, não estaria sendo sincero com todos. Segundo ele, isso faz parte de um processo pelo qual vem passando a alguns anos, mas que teve medo de se pronunciar, ser mal interpretado e também de perder a carreira.

Jon garantiu ao público, que jamais mentiu sobre ser cristão, e declarou que acreditava sim em tudo que era dito em suas músicas. As dúvidas de acordo com o músico, sempre existiram, mas que ele aceitou a religião por ter sido o ambiente que fez parte de sua criação.

Em relação a sua família, Jon, informou que por mais que seja doloroso tudo isso para eles, ele está recebendo amor e apoio de todos. “Por mais que eu saiba que não posso mais subir em um palco e cantar as músicas que cantava com a consciência limpa, eu não tenho mais medo de perder meu lugar na música cristã. Porque estou abrindo mão disso por vontade própria”.

Cantor gospel choca fs ao dizer que no acredita mais em Deus

O cantou, afirmou que está de coração aberto para voltar a acreditar na existência de Deus, e garantiu que prefira que Deus seja real. Ele diz que seus pais estão orando para que Deus se revele ao filho, e segundo Jon, se Deus existir mesmo, esse também é seu desejo.

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.