O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, foi até as redes sociais está semana lamentar mais uma triste perda que aconteceu em sua vida. Semana passada ele já havia perdido a mãe e teve que viajar para poder ir ao enterro de sua matriarca.
Já está semana, quem faleceu foi seu apoiador Olavo de Carvalho, que era filosofo bolsonarista. Aos 74 anos de idade Olavo foi um dos mentores do projeto político de Jair e ficou conhecido como um ‘guru do bolsonarismo’. Em uma publicação feita nas redes sociais, Bolsonaro lamentou a perda e Olavo Luiz Pimentel de Carvalho e ainda ressaltou que ele foi um gigante na luta pela liberdade para milhares de brasileiros.
Confira a publicação a seguir:
Ver essa foto no Instagram
Carlos Bolsonaro, filho do presidente, também lamentou a triste perda e contou que conheceu o filosofo em 2012 em um encontro espontâneo que aconteceu em uma rádio e imediatamente passou a admirar Olavo por conta de seu vasto conhecimento, além do grande humor e coragem.
Carlos também agradeceu Olavo pela vida dedicada ao conhecimento e a liberdade da nação.
A morte de Olavo foi divulgada nas redes sociais pela família dele, mas não foi revelado o motivo que o levou a óbito, mas se sabe que semana passada ele estava infectado pela aquela doença que vem afetando o mundo inteiro, que a Covid-19, responsável por milhares de perdas em todo o mundo e aqui no Brasil também.