Em Vídeo, Bispo Da Universal Incita Fiéis A Barganhar Com DEUS: ”Em Breve Você Vai Ter Dinheiro Para Comprar Uma Lamborghini!”

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – Um ”Bispo” da instituição caída, Igreja Universal, incita seus fiéis a barganhar com DEUS: ”Pega esse carro e coloca no altar, sacrifica”, exclama o bispo!

O Bispo além de incitar as pessoas a doarem seus patrimônios para a Igreja Universal, os ludibria com uma falsa promessa: ”em breve você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini!”

PUBLICIDADE

O Bispo, – cria da Universal -, não serve à DEUS nem de longe, mas sim ao DEUS do dinheiro, Mamom.

Para quem não sabe, Mamon é um termo derivado dá Bíblia usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, Mamon é personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica “Mamom” (מָמוֹן), que significa literalmente “dinheiro”, não é possível servir simultaneamente a Deus e a Mamon.

PUBLICIDADE
As escrituras dizem; ”Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” (Lucas 16:13)
 
A denominação Universal tem demonstrado seu total desrespeito mediante à DEUS, e tem blasfemado com impeto contra a verdadeira essência do evangelho salvífico de CRISTO.
Saia desta instituição caída e deplorável!
Veja o vídeo:

Assim diz a palavra:

PUBLICIDADE

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Por mais que as escrituras ensinem a verdade, as pessoas não querem seguir, é como se estivessem hipnotizadas pelas promessas feitas pelos falsos profetas.

Quando vejo essas coisas, me lembro de quando Cristo foi tentado no Deserto: ”Tudo isso te darei de prostrado me adorardes, disse Satanás”.

PUBLICIDADE

Qualquer semelhança não é mera coincidência, não é mesmo?

Escrito por Raquel M.