Não estamos aqui para julgar ninguém, mas casos como esse certamente é muito intrigante, por mais que tentem justificar erros como esse, por mais que tenhamos uma vida corrida, você esqueceria seu filho dentro do carro?
Sinceramente eu não consigo me imaginar em uma situação como essa, não estamos livre de erro, e não somos perfeitos; mas quando se trata de filhos somos vigilantes 24 horas por dia não é mesmo?
Eu não acho explicações para esse tipo de incidente, apesar de todos os avisos, os pais continuam deixando os seus filhos no carro ao sol.
Infelizmente, mais um bebê perdeu a vida por ter sido deixado dentro do carro, em um dia de muito calor.
A bebê de 9 meses do Texas foi encontrada inconsciente e, quando os paramédicos chegaram ao local, era óbvio que não havia muito a fazer por ela.
Bebê trancada num carro ao sol
Os policiais chegaram por volta das 14 horas, e a bebê foi transportada para o Hospital San Jacinto. Mas infelizmente, a menina perdeu a vida logo depois. Segundo os pais da criança, eles foram a várias consultas médicas com a filha naquele dia, e pensaram que a tinham trazido para casa.
Esta foi a versão oficial que deram às autoridades quando foram interrogados.
Até agora, nenhuma acusação foi feita contra os pais, mas a investigação continua em curso. Ninguém sabe quanto tempo a menina esteve sozinha no carro, mas existem suspeitas.
De acordo com o xerife Ed Gonzalez, a família voltou a casa por volta das 11 horas, e acreditam que a criança ficou trancada e esquecida desse horário até o momento em que foi resgatada pelos policiais as 14 horas.
“Eu odeio isso”, escreveu o xerife Gonzalez no Twitter na segunda-feira. “Esta morte poderia ter sido evitada.” Estavam 32 ºC aquele dia, mas o interior do veículo estava ainda mais quente. Centenas de crianças e animais perdem a vida todos os anos devido a este erro que poderia ser facilmente evitado.
Para proteger a família, o nome da menina não foi divulgado.
Por favor, voltamos a insistir e a pedir: nunca deixe uma criança no carro ao calor. Verifique sempre o seu veículo antes de ir para casa, para se certificar de que não se esqueceu do seu filho ou animal de estimação lá dentro. Se for preciso, faça a verificação mais do que uma vez… este simples hábito pode salvar muitas vidas.
Apesar de já ser muito falado, nunca é demais relembrar este assunto, que continua ceifando centenas de vidas todos os anos.