Bebê cai do segundo andar e sobrevive graças a uma planta

Bebê cai do segundo andar e sobrevive graças a uma planta.

Família passou um grande susto quando um bebê de dois meses de idade escapou da morte, por pouco, a criança caiu do segundo andar de uma casa em Cariacica, no Espírito Santo. O que impediu que acontecesse uma tragédia foi uma planta, o bebê caiu em cima da planta que amorteceu a queda, a planta salvou a vida do menino. As informações foram dadas pela Gazeta Online.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira dia 16 de Julho. A polícia Civil informou que o bebê se chama Murilo e no momento que tudo aconteceu, ele estava nos braços da prima de apenas 9 anos. No momento a criança chorava muito e para tentar acalmá-lo a menina se aproximou da janela com o bebê no colo, quando se desequilibrou com um movimento brusco e deixou o bebê cair.

PUBLICIDADE

A planta que impediu a morte da criança amortecendo a queda estava no quintal da casa do vizinho. A criança foi logo socorrida e levada imediatamente ao hospital onde passou por muitos exames para ver se não tinha sofrido alguma lesão interna. A mãe da criança, Larissa Santos, de 19 anos, contou que ficou em choque ao saber do acontecido, ela contou que quando as sobrinhas dela, contaram a ela o que havia acontecido ela pensou que as meninas estavam brincando e que aquilo não seria possível, mas quando ela viu entrou em choque e pensou que iria ficar sem o filho, ela ficou sem reação, o choque foi tão forte que a mãe sequer conseguiu ir com o filho para o hospital.

Ela disse que o menino está sorrindo e está bem e não teve nenhum arranhão, foi um verdadeiro milagre a criança ter escapado da queda com vida. No momento em que a sobrinha deixou Murilo cair, a mãe Larissa estava no primeiro andar da casa, a mãe da criança foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos e só pôde sair de lá depois de ter assinado um termo circunstancial.

PUBLICIDADE

Mas só o susto que essa mãe passou já basta para nunca mais deixar o filho longe dela.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE