BBB22: Tiago Abravanel Tiago Abravanel joga tudo no ventilador ao falar sobre Silvio: ‘Não posso implorar para ser amado’

PUBLICIDADE

Mais um assunto que gerou uma grande polêmica na Casa Mais Vigiada do País, reality show transmitido pela Rede Globo. Um dos participantes, sendo mais preciso, Tiago Abravanel contou tudo sobre a relação com o seu avô, Silvio Santos, o próprio da emissora SBT, e consequentemente sobre o restante da família também.

Em seus comentários, o ator conta que o relacionamento entre a parte de sua família materna não existe, porém ele conta que consegue lidar com a situação de uma maneira tranquila ao contrário do que as pessoas acham sobre isso. Tiago relata que no começo sofreu bastante.

PUBLICIDADE

Ele deu um exemplo de uma coisa que aconteceu em sua infância, falando de um Natal, onde toda a sua família por parte de pai comemorava junto, e ficava ele, sua mãe e os irmãos de fora da comemoração.

O ator também contou que possuir o nome de uma família bastante conhecida por todos é um peso desde a época de criança, como ir para a escola. Ele afirma que os pais dos coleguinhas de escola, sempre esperavam Silvio Santos nas festas de aniversário que ele era convidado. Mas o dono do SBT somente foi no aniversário de um ano de Tiago, de acordo com ele.

PUBLICIDADE

O confinado do BBB relata que não pode cobrar uma coisa que não existe, não pode cobrar um sentimento se não há um relacionamento, não pode implorar para ser amado se não esse amor não foi construído. Sem dar importância para isso, ele conta que a sua mãe ainda sofre com a situação.

Ele bastante emocionado relata que não pode implorar para ser amado. Tiago ainda comentou que dói saber que algum parente nasceu através de notícias das redes sociais e não através de uma ligação.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.