Nos últimos dias, a edição deste ano do Big Brother Brasil tem dado o que falar devido aos acontecimentos. A Rede Globo tomou a decisão de expulsar a participante Maria.
No começo da tarde de ontem, o grande sonho da cantora e atriz Maria de ser campeã do BBB22 foi interrompido, ela foi chamada até o confessionário, lá ela recebeu informações de que estava fora da Casa Mais Vigiada do Brasil.
Não demorou muito para que Big Boss anunciasse para o restante dos participantes que a atriz havia sido eliminada do reality, deixando todos em choque.
A mesma já afirmara que a participação no reality era uma nova oportunidade de tentar fazer sua carreira subir de nível, ela contou estar sem nenhum trabalho e passando por momentos difíceis.
O portal “UOL” contatou o pai da participante, Carlos Câmara, para determinar a opinião dele sobre a eliminação de Maria que deixou o reality, depois de ter batido com o balde na cabeça da colega de confinamento Natália, em um dos jogos da discórdia que ocorreu na última segunda-feira, 14.
O pai de Maria afirmou que não achou justo a filha ter sido expulsa, pois, ao seu ver ela não foi nada agressiva. Ao perguntarem se ele já havia conseguido ter contato com Maria ou até mesmo com a produção do BBB22, ele negou e disse estar bastante chateado com a situação.
Muitos participantes da casa começaram a chorar ao saber sobre a expulsão de Maria. Os participantes trataram de pegar todas as coisas que lhe pertencem, e tudo deverá ser entregue a ela ainda no hoje.
Via: minutoinfo.com