BBB22: Enquete UOL aponta o próximo eliminado

PUBLICIDADE

Começou a contagem para a grande final da edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil. Na noite da última terça-feira, 20, mais um participante deixou a casa, prova do líder e uma nova formação de berlinda.

Estavam disputando sua permanência no programa os participantes Paulo André, Gustavo e Eliezer.

PUBLICIDADE

Gustavo, um dos participantes que estava na casa de vidro e entregou tudo que havia prometido, de fato ele colocou foguinho no parquinho. Infelizmente não foi dessa vez que ele conseguiu escapar da berlinda sendo eliminado com cerca de 81,53% dos votos.

Logo após acontecer a despedida do brother ocorreu mais uma prova do líder, a tensão entre os cinco últimos brothers era visível, afinal de contas ninguém quer ser eliminado tão perto da grande esperada final.

PUBLICIDADE

Sem o ex-casa de vídeo restaram cinco membros da “macholândia” que continuam na disputa pelo prêmio milionário do reality show transmitido pela Rede Globo. Como não poderia ser de outra forma, os confinados foram para a disputa da prova do líder com “sangue nos olhos”, pois ninguém quer perder a oportunidade de chegar até o último dia de programa.

O aprendizado Tadeu Schmidt deu autorização para que a prova fosse iniciada, revelando que o participante que ficasse por último já tinha um lugar garantido na berlinda da vez. O atleta Paulo André foi o vencedor da prova e o ator Douglas Silva foi mandado direto ao paredão.

PUBLICIDADE

Paulo André por ser o líder tinha o direito de mandar alguém direto ao paredão e a sua escolha foi Eli, o mais votado pela casa foi o surfista Pedro Scooby.

Então estão disputando a permanência na Casa Mais Vigiada do Brasil os participantes Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer.

Conforme a enquete promovida pelo ‘UOL’ o próximo eliminado é Eliezer.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.