BBB Da Rede Globo mostra pai e filha como casal

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – O BBB-18 está com um novo formato e quem está confinado não são apenas pessoas escolhidas em todo o Brasil mas sim uma família inteira.

O programa em si – mesmo sendo uma porcaria -, não nos chama a atenção com suas festas regadas a bebidas e pessoas saindo da consciência e cometendo diversas barbaridades em rede nacional, mas sim as atitudes entre pai e filha no programa.
As carícias entre pai e filha estão dando o que falar e não é pra menos, haja visto que os dois se beijam como se fossem um casal. Ah! Mas a Rede Globo está explicitando em rede nacional que isso é apenas um comportamento normal que provém deste século, que traz o ”modernismo”. É uma coisa normal deste século, ou melhor dizendo – para eles essa é a evolução da modernidade. Só que não!

PUBLICIDADE

Marisa Lobo descreve perfeitamente o cenário dessa nova agenda Globalista:

”Questões precisam ser levantadas como: Qual o limite de um carinho entre familiares? Existe esse limite? Até que ponto um carinho pode ser considerado um abuso travestido de amor?
Quando falamos de incesto entre pai e filhos por exemplo, uma outra questão a ser abordada é o abuso sexual infantil, ou mesmo a pedofilia inserida dentro do incesto, se este é cometido e aceito como carinho hoje por um adolescente ou adulto, com certeza foi uma construção desde a infância.” – Marisa Lobo.

PUBLICIDADE

Como disse Marisa Lobo: Qual o limite de um carinho entre familiares? Existe esse limite?

PUBLICIDADE

Para nós, seres normais e que presamos pela moral e bons costumes ensinados na Bíblia, claramente há limites quanto aos carinhos entre familiares e principalmente entre irmãos, pais e filhos.

Mas o que dá para notar, é que a Rede Globo além de promover a ideologia de gênero, promove também o aborto, a agenda LGBT, incita a divisão de classes sociais e também faz questão de deixar claro que existe distinção racial mediante aos direitos comuns.

Eles usam a tática do vitimísmo para que a massa acredite que os vitimizados são especiais e mereçam a atenção especial que eles querem. Isso tudo faz parte de uma agenda maligna que visa desconfigurar e desordenar o convívio harmônico social, trazendo o caos ao invés de paz. Estas agendas que fazem parte de uma ”engenharia maligna social”, servem apenas para trazer a divisão, para dividir as classes, às raças, e assim implantar a desordem e o ódio.

PUBLICIDADE

A Bíblia nos alerta que nestes tempos difíceis, haveriam inúmeras coisas bizarras, entre elas ”o desafeto natural”. O que a Bíblia quer dizer quando pronuncia ”sem afeto natural”? É muito claro que está se referindo a deturpação da ordem natural da criação. E é isso que a mídia satânica quer implantar em nosso país. Querem desconfigurar o modelo original da família, ou até mesmo destruir os modelos perfeitos que já existem. O que quero dizer com isso? Quero dizer que a mídia visa destruir o afeto natural entre marido e mulher, entre filhos e pais, fazendo com que eles cometam bizarrices provenientes de Sodoma e Gomorra, às duas cidades antigas que causaram a ira de DEUS mediante sua promiscuidade e perversão.

É uma agenda que promove bestialidades destruindo os valores morais designados por DEUS em sua essência.

Caro leitor, se você está lendo este texto e está concordando com o que está sendo exposto. Venho te pedir encarecidamente. Livre sua casa desta emissora diabólica que visa destruir os valores morais em seu meio; não permita que uma emissora de televisão adentre sua casa e ensine seus filhos e os demais que o ‘anticristianismo” é uma coisa bacana e inovadora. Este século é o século em que o Diabo mais está trabalhando para destruir famílias, por tanto, não caiam nas modernidades que os globalistas tentam impor sobre você.

Abstende-vos de toda a aparência do mal. (1 Tessalonicenses 5:22)

Escrito por Raquel M.