Bactéria devora mulher por dentro depois que ela comeu o seu prato favorito

Nem todas as pessoas gostam do mesmo tipo de refeições, uns gostam de massas, outros não, uns gostam de lanches, outros de uma bela refeição, mas uma coisa é certa: toda a gente adora comer. Comer é bom demais, no entanto, nós precisamos ter muito cuidado com aquilo que ingerimos, especialmente quando falamos de alimentos crus. Essa mulher foi literalmente devorada por uma bactéria após comer a sua iguaria favorita.

Jeanette LeBlanc vivia em Louisiana, nos Estados Unidos, e faleceu por comer um alimento cru. Algo que ela apreciava muito e era comum pra ela, comer sempre. A mulher de 55 anos resolveu comprar ostras num mercado local e preparar uma refeição para a família. Tudo isso aconteceu no ano passado, no mês de setembro de 2017.

De acordo com a sua amiga Karen Bowers, Jeanette comeu dezenas de ostras cruas naquele dia. Ela adorava essa iguaria, e não conseguia parar de comer. Após a refeição, ela começou a se sentir mal. No início, Karen pensou que era uma ligeira reação alérgica e não deu muita atenção ao assunto.

Infelizmente, alguns dias depois, a mulher piorou e teve que ser levada para o hospital. Os médicos revelaram que ela tinha Vibrião. Essa é uma bactéria muito agressiva que devora a nossa carne. Segundo os profissionais de saúde, uma pessoa pode ser infetada com essa bactéria depois comer alimentos crus ou pouco cozidos.

PUBLICIDADE

Pouco depois da sua morte, os médicos descobriram que as ostras estavam mesmo infetadas com essa bactéria e acabaram por devorar o corpo da mulher. Agora, familiares e amigos estão angariando fundos para iniciar uma campanha para sensibilizar sobre os riscos dessa bactéria mortal.

Jeanette LeBlanc lutou pela vida durante 21 dias no hospital. No entanto, infelizmente, ela acabou por morrer no dia 15 de outubro de 2017.

Fica o alerta a todos.

PUBLICIDADE