O famoso caso de Madeleine McCann, uma pequena criança que desapareceu do nada do apartamento de sua própria família em Portugal é e ainda continua sendo um dos casos mais misteriosos que recentemente chegaram até as autoridades. O tempo voa e tudo aconteceu há 11 anos, quando Kate McCann se deu conta que sua pequenina não estava dormindo na cama na casa de férias na Praia da Luz.
Existem muaitas teorias sobre o que realmente aconteceu com Madeleine, o que se sabe de fato é que os McCann tomaram uma decisão equivocada naquela noite “trágica”, foram jantar e deixaram a filha sozinha na cama. Até hoje o casal tem esperanças de rever a filha, porém, sempre vai existir os dois lados da moeda, estamos falando daqueles que possuem a total certeza de que os pais tem envolvimento no desaparecimento de Maddie.
Recentemente a babá que esteve presente nos dias que vieram antes do desaparecimento da garotinha resolveu quebrar o seu silêncio que já durava anos. Sem revelar o seu nome, informou ao Daily Mirror que tem lembranças fortes do que aconteceu na noite em que o casal Kate e Gerry perdeu a filha.
A babá trabalhava no resort do hotel em que eles estavam hospedados e cuidava da criança com frequência, não se lembra muito do que viu naquela noite, mas lembra de Kate chorando muito em um estado lamentável e inconsolável, lembrava-se também de Gerry desesperado caçando por Maddie em todos os lugares possíveis, debaixo dos carros é a memória que mis lhe vêm à mente.
Mas mesmo com toda essa comoção, as autoridades suspeitam que o casal pode acidentalmente ter matado Madeleine, dado algum anestésico para ela enquanto foram jantar e ao retornar viram a garota morta. Para esconder o crime, resolveram dar fim ao corpo.
Não só os portugueses avaliaram tal possibilidade, os jornais britânicos também ressaltaram que tal coisa poderia realmente ter acontecido, porém a babá disse que isso era completamente descartável além de informar que a área onde estavam era considerada muito insegura, tanto que funcionários recebiam alertas sobre estupro enquanto caminhavam sozinhos voltando do serviço.