Através de carta psicografada Isabela Nardoni faz uma declaração de amor a mãe

O crime foi um dos mais marcantes do Brasil

PUBLICIDADE

O falecimento da pequena Isabela Nardoni, foi um marco na história do Brasil e deixou milhares de brasileiros chocados na época que o crime aconteceu, que já faz quase 13 anos. O caso aconteceu em 2008, quando a menina teve sua vida tirada por nada menos que o próprio pai, Alexandre Nardoni, que se encontra preso hoje em dia.

O pai dela teve a ajuda da madrasta, Ana Carolina Jatoba, que também se encontra detida em uma prisão. Na época do crime, muitas pessoas ficaram revoltadas e até chegaram a cogitar em fazer justiça com as próprias mãos, algo que também é ilegal.

PUBLICIDADE

Por fim, o casal que tirou a vida de Nardoni tiveram uma pena grande da justiça. Eles foram condenados a cumprir mais de 25 anos de prisão. Contudo, nos últimos anos, o nome da criança voltou a ser citado na mídia por conta de uma suposta carta psicografada que ela teria escrito para sua mãe, Ana Carolina de Oliveira.

O caso que mais chamou a atenção na carta é que a menina dizia, “querida do meu coração puro”, expressando muita sinceridade na mensagem. O conteúdo foi publicado na mídia e gerou muita repercussão, deixando muitos surpreendidos. “Fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda”, dizia outro techo da carta.

PUBLICIDADE

A mensagem foi publicada pela primeira vez no site Cartas Psicografadas, muito conhecido por divulgar supostas mensagens enviadas por famosos para o ‘mundo dos vivos’.

Via: amigosdechicoxavier.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!