Ator atira em set de filmagem, um colega fica ferido e outra morre

Uma mulher de 42 anos de idade, que fazia parte da equipe do filme chamado “Rust”, veio a óbito na última quinta-feira, 21 de outubro, devido a um acidente que envolveu tiros enquanto acontecia as gravações do filme nos EUA.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 42 anos de idade, que fazia parte da equipe do filme chamado “Rust”, veio a óbito na última quinta-feira, 21 de outubro, devido a um acidente que envolveu tiros enquanto acontecia as gravações do filme nos EUA. Outra pessoa que também fazia parte da equipe, da mesma idade que a mulher, ainda encontra-se na unidade de emergência de uma unidade de saúde.

Segundo as informações do site especializado Deadline, foi confirmada por meio do departamento do Xerife da cidade de Santa Fé, que está localizada no estado do novo Mexico.

PUBLICIDADE

As autoridades afirmaram que fe acordo com as investigações, provavelmente a cena estava sendo gravada com uma arma de adereço quando ela acabou disparando. Os investigadores segue investigando como e qual o tipo de munição que foi disparado pela arma. O incidente ainda continua sendo investigado, quando existirem mais informações sobre o que ocorreu, as informações serão fornecidas.

Segundo as informações da fonte de Deadline, uma das pessoas da equipe principal do elenco acabou engatilhando a arma durante um dos ensaios sem ao menos saber se possuía alguma munição de verdade ali dentro, uma mulher e um homem acabaram sendo atingidos. O homem foi atingido na área de seu ombro, porém a mulher teve que ser levada para uma unidade de saúde para que fosse submetida a um procedimento cirúrgico em seu estômago.

PUBLICIDADE

O filme de velho oeste estrelado e produzido por Alec Baldwin, conta com a presença de Jensen Ackles e Travis Fimmel.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.