As utilidades incríveis da pomada Minâncora

As utilidades incríveis da pomada Minâncora que talvez você não saiba, mas irá aprender hoje aqui.

A pomada Minâncora é tão antiga que podemos dizer que é do tempo da vovó, porém existem algumas utilidades dessa pomada que é desconhecida por muitos. A pomada Minâncora sempre foi muito usada, principalmente para cuidar da pele do rosto, pois remove a oleosidade da pele, e acaba com cravos e espinhas.

Outra utilidade da Minâncora é usar a pomada para acabar com o chulé, ela possui ação antisséptica matando os fungos que causam o mau cheiro nos pés.

A Minâncora serve para muita coisa, pois tem ingredientes poderosos entre eles estão à cânfora, que além de dar aquele cheiro bom na pomada, também ajuda a eliminar maus odores, refrescar a pele e ação antisséptica.

PUBLICIDADE

 Minâncora Clareia Virilha

Nesse caso para  basta você aplicar  uma vez ao dia, sempre na hora que for dormir, que vai notar o tom da sua pele escurecida da virilha irá clareando aos poucos.

 Elimina manchas de Queimaduras

Aplique um pouco de Minâncora, nas queimaduras, uma vez ao dia que e você vai notar que ela vai clarear.

 Minâncora para Picadas de Insetos

Aplique um pouco da pomada no local, e em pouco tempo, vai notar que a coceira vai embora e a pele também vai clareando e desinchando.

 Minâncora para Micose

Se você sofre com micose, basta lavar e secar o local afetado e depois aplicar um pouco de pomada Minâncora no local a cada 12 horas.

 Minâncora para Tratar Cortes e Irritações ao Barbear

Ela para tratar pequenos cortes e também para eliminar a irritação da pele do pós-barba, basta aplicar um pouco de Minâncora no local, e pronto.

 Minâncora Acaba com a Frieira

Se for usar a Minâncora para tratar as frieiras dos pés é bem simples, basta você lavar e secar bem os pés e depois aplicar a pomada no local afetado, duas vezes ao dia.

PUBLICIDADE