Aprenda a fazer uma deliciosa lasanha, muito fácil de preparar e uma delicia

Agora aprenda a preparar esse requinte:

Primeiro passo, é aquecer um pouco de azeite para fritar um pouco  a cebola até ficar com cor, juntamente com o alho. A seguir, junte a carne moída, 1 chávena de água e deixe até cozinhar um pouco. Agora adicione o orégano, o extrato de tomate e cerca de 1 e 1/2 litros de água. Deixe apurar durante uns 10 minutos e apague o fogo de seguida, e adicione a salsinha e a cebolinha.

Tome nota, o segredo é o molho ficar bem líquido para fazer as camadas da lasanha. Agora você vai forrar o fundo de um refratário ou um tabuleiro a seu gosto, com um pouco de molho. Agora vai alternar camadas de massa de lasanha, com o molho, fatias de presunto, fatias de mussarela.

Preste atenção que a última camada deverá ser sempre de mussarela. Por fim polvilhe o queijo ralado. Depois de tudo preparado, leve ao forno e deixe até que a mussarela derreta.

Essa receita pode ser acompanhada com uma salada verde, tem gente que gosta de sempre ter uma verdura a acompanhar para facilitar a digestão. Mas isso fica a critério de cada um, agora anote a receita, e saboreie esse requinte.

Via: amandocozinhar.com

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!