Após término, Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem volta anunciada e encontro sigiloso em hotel é exposto

A notícia está entre as mais comentadas da web

PUBLICIDADE

Um dos maiores humoristas do Brasil, que é o Whindersson Nunes, se assunto em diversos sites está semana após uma notícia começar a circular na web, notícia que foi publicada pela primeira vez por um famoso colunista.

A notícia em questão também envolve a ex-esposa do youtuber, Luísa Sonza, que separou recentemente do cantor de rap Vitão. Mas do que se trata? Acontece que aparentemente o comediante, quanto a cantora teriam se encontrado em um hotel localizado no Rio de Janeiro e o motivo do encontro, segundo fontes da jornalista Fábia Oliveira, seria segundas intenções.

PUBLICIDADE

Além disso, o encontro teria acontecido de forma sigilosa, mas mesmo assim as informações acabaram vazando, como sempre. A reserva no hotel teria sido realizada em nome do empresário do artista, para que funcionários do local não suspeitassem de nada.

Luísa e Whindersson teriam passado o final de semana inteiro juntos, mas apesar disso, ainda não se sabe qual o verdadeiro motivo do encontro, se foi para colocar o papo em dia, encontro profissional ou uma possível reconciliação dos dois.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que eles terminaram no meio de 2020 e na época rolou muitas polêmicas de supostas traições que de acordo com o ex-casal, são informações mentirosas, há também outras teorias rolando nas redes sociais, uma delas é que de acordo com a Lene Sensitiva, Luísa e Nunes ainda vão volta a formar um casal e ainda um herdeiro iria nascer da relação.

Via: istoe.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!