Após peregrinação de 110 km a pé apresentador Marcos Mion chega ao Santuário de Aparecida

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion chegou muito emocionado ao Santuário de Aparecida, localizado no estado paulista, no começo da tarde da última quinta-feira, 23 de dezembro, depois de realizar uma peregrinação de 110 km andando. Ele saiu de Paraisópolis, no estado de Minas e percorreu o trajeto pelo Caminho da Fé, rota oficial dos romeiros que vão até a basílica que é dedicada a Santa, no estado paulista.

A peregrinação foi realizada devido a um agradecimento por sua ida para a emissora Globo que era seu maior sonho profissional. Ele chegou ao local por volta das 13h da tarde junto de sua equipe e encontrou lá sua companheira, Suzana Gullo e seus filhos.

PUBLICIDADE

O apresentador já foi diversas outras vezes até o Santuário. Em uma dessas, ele foi de companhia para a esposa, Suzana Gullo, para realizar um agradecimento por ela ter vencido a batalha contra o câncer de mama.

Marcos Mion foi contratado para ser apresentador da emissora Rede Globo e do programa Multishow, no mês de agosto. No mês de setembro, ele acabou tomando a frente do programa “Caldeirão” depois que o apresentador Luciano Huck ter mudado a grade, ganhando um programa aos domingos, após a saída do apresentador Fausto Silva, que todos conhecem como Faustão.

PUBLICIDADE

E você, o que pensa em relação a esse feito do apresentador Marcos Mion? Deixe aqui o seu comentário, pois ele é de grande importância para a nossa equipe.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.