Após gêmea ser dada como morta enfermeira coloca ela ao lado da irmã e um grande milagra acontece

PUBLICIDADE

Uma história que foi compartilhada através das redes sociais segue viralizando, pois se trata de uma situação para lá de incomum e de arrepiar. As gêmeas vieram ao mundo de maneira prematura, mesmo a mãe tendo tido uma gestação saudável.

Kirye e Brielle são as protagonistas desta história, que não demorou muito para encher os corações de todos aqueles que conheceram esse milagroso caso. As meninas foram colocados em incubadoras separadas no Massachusetts Memorial Hospitals para evitar que fossem contaminadas com vírus ou bactérias, mas isso acabou tornando-se uma coisa bastante ruim.

PUBLICIDADE

Com o passar do tempo, a pequena Brielle começou a piorar cada dia e os familiares já estavam tentando conformar-se da possibilidade de perder uma das gêmeas. O coração da menina estava se deteriorando cada vez mais e quase não estava mais conseguindo respirar, a ponto de ficar azul.

Uma enfermeira, ao perceber toda a situação, pensou rápido para que a pequena não viesse a óbito e deu uma sugestão de uma técnica que havia sido realizada na Europa anteriormente. A técnica caracteriza apenas por colocar a outra criança ao lado da gêmea que estava doente, dentro da mesma incubadora. E o que iria surpreender a todos aconteceu: Kirye abraçou a sua gêmea.

PUBLICIDADE

As meninas então ficaram agarradinhas e aos poucos Brielle começou a respirar normalmente, assim como a sua frequência cardíaca. Até os profissionais da saúde ficarem chocados com o tamanho do milagre que aconteceu com as duas e as enfermeiras não conseguiram segurar as lágrimas diante do acontecimento. Atualmente, as gêmeas tem 26 anos e continuam sendo saudáveis.

Ao passar dos anos notou-se que um bebê tem maiores chances de conseguir sobreviver se estiver ao lado de outro bebê, e com essa descoberta foi possível salvar a vida de inúmeros outros recém-nascidos.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.