Após diagnóstico de doença, acaba de chegar notícia sobre Denilson e choro vem a tona: “Câncer”

O ex-jogador desabafou

PUBLICIDADE

Denílson Show, foi um grande atleta brasileiro que já até ganhou diversos campeonatos de futebol. O veterano atualmente não é mais jogador, mas ainda atua na área do esporte, sendo apresentador e comentarista esportivo.

Recentemente ele acabou vindo a tona e abriu seu coração durante uma entrevista para o canal do Youtube Flow Sport Club, que fala sobre esportes. Denílson chorou e falou sobre o diagnóstico de uma doença muito triste que todos os anos atingem milhares de pessoas no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

A doença em questão é o câncer que sua mãe, Amélia, foi diagnosticada aos 72 anos de idade. O veterano contou que por muitas vezes tentou conter suas emoções na frente de sua matriarca, para não demonstrar que ficou abalado com a situação, por outros lados, ele acabava desabando tudo ao lado de sua esposa, Luciele de Camargo, da família Camargo.

Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher”, disse ele e ainda completou dizendo que não podia mostrar para sua mãe que estava abalado com aquela situação.

PUBLICIDADE

Denílson também falou que chegava em casa muito esgotado e só podia contar com o apoio de sua esposa, que foi sua ponta firme. Ele ainda contou que recebeu a notícia de que sua mãe estava com câncer da própria Amélia, que ligou para ele por telefone e contou a notícia.

Nas redes sociais, diversos internautas ficaram comovidos com a história.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!