Após coração falhar, Infelizmente acaba de chegar notícia sobre o Apresentador Geraldo Luís aos 50 anos

O apresentador passou por procedimento cirurgico

PUBLICIDADE

Um dos maiores apresentadores e jornalistas do Brasil é o Geraldo Luís, que aos 50 anos de idade, vem sendo citado muito em sites de notícias nas últimas semanas e o motivo não é nada bom, pois se trata da saúde do comunicador da Rede Record.

As últimas notícias sobre o famoso, vou revelado que ele acabou se sentindo muito mal, após seu ‘coração falhar’, como relatou o site Brasil Acontece e ele precisou passar por um procedimento cirúrgico para poder evitar que pior acontecesse. O procedimento em questão foi um cateterismo que mede a saturação do oxigênio e pressões intracardíacas.

PUBLICIDADE

Após ele passar pelo procedimento, notícias começaram a ser divulgadas de que ele estava bem e o próprio comunicador teve que ir até as redes sociais para falar sobre o assunto. “Agora está tudo bem”, disse ele no início do comunicado. Geraldo completo dizendo que havia passado por um susto no dia anterior, após sentir uma dor no peito e um mal-estar que estava durando uma semana já.

Confira a foto a seguir:

PUBLICIDADE

“Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica”, disse o jornalista expôs que sua diabetes havia apresentado descontrole, mesmo com o cuidado que ele tem com a saúde. Com a diabete descontrolada, a pressão do veterano também subiu e agora ele terá que mudar seus hábitos de vida em todos sentindos, em conjunto com o acompanhamento médico.

Via: brasilacontece.net.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!