Após Bolsonaro ser provocado por Cauê Moura, presidente responde e diz que não seria difícil acertar um tiro em ‘gordinho como ele’

PUBLICIDADE

Na rede do passarinho azul, mais conhecida como Twitter, o presidente do nosso país, Jair Bolsonaro (PL) respondeu a um comentário que o youtuber Cauê Moura fez. O youtuber compartilhou uma foto do presidente da república nesta segunda-feira (7), e o chamou de mentecapto (de acordo com o dicionário é alguém mentalmente desordenado, alienado, entre outros).

O youtuber falou que o presidente da República não sabe atirar. O perfil oficial de Bolsonaro não deixou quieto e respondeu o post feito por Cauê. Depois da desavença com o presidente, o nome do youtuber foi parar nos assuntos mais comentados da rede do passarinho azul.

PUBLICIDADE

O presidente respondeu o youtuber dizendo que se fosse para disputar uma olimpíada não dava, mas que se caso fosse uma invasão de propriedade e o alvo fosse ele, não seria difícil de acertar.

A resposta que o presidente deu ao youtuber dividiu opiniões. Alguns apoiadores de Jair Bolsonaro viram a resposta de maneira positiva e criticaram o “lacre” do youtuber. Um dos seguidores do presidente falou que estava prevendo choro com o post feito por Jair e que gostava muito.

PUBLICIDADE

Um crítico do presidente da república perguntou se ele não tinha mais o que fazer, se ele não devia governar o país ou se ele só tava curtindo pois já tinha entendido que iria perder o cargo. Alguns internautas falaram que a postagem feita pelo presidente tinha sido uma ameaça ao youtuber e outros falaram que quem respondeu foi o vereador Carlos Bolsonaro do RJ, e não o presidente.

Via: jc.ne10.uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.