Após 6 anos de casados e com dois filhos, mulher faz confissão ao marido que irá te deixar chocado

O que ela revelou vai te deixar sem acreditar

PUBLICIDADE

A história que você vai ver hoje é muito intrigante, fala de um jovem de apenas 20 anos de idade e de outra de 19. Ambos formaram um lindo casal e decidiram se casar muito cedo por estarem apaixonados, mas após anos de relacionamento e tem gerados dois filhos, que ainda são pequenos, Nicolette decidiu fazer uma revelação para seu marido.

O que ela revelou, com certeza deixou Ryan para lá de chocado e também vai deixar você surpreso. Isso porque ela revelou que era lésbica, e a notícia pegou a família do marido de surpresa, tanto que o divórcio, diante dessa situação, seria a saída mais certa a ser tomada.

PUBLICIDADE

Mas para a surpresa de Nicolette, não foi isso que aconteceu. De acordo com informações divulgadas na mídia, após ela revelar sua sexualidade para Ryan, o relacionamento dos dois ficaram ainda mais forte, pois desde de que se conheceram, eles sempre foram muito amigos.

PUBLICIDADE

Ryan contou que a revelação não deixou ele muito noção, pois ele tinha uma leve desconfiança, mas decidiu não tocar no assunto. Nicolette e Ryan se entenderam e ainda continuaram juntos para poder dedicar-se a criação de seus filhos.

PUBLICIDADE

O que mais chocou nessa história é que o ex-casal fez um trato de não se relacionar com outras pessoas, pois a família e os filhos seriam a maior prioridade dos dois.

Por fim, sabemos que essa história é estranha, mas terminou com um final feliz, pois diversos relacionamentos acabam terminando em disputas judiciais pela guarda dos filhos e quem sofre mais com isso são as crianças.

Via: upsocl.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!