“Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima”, de Ana Paula Valadão vira projeto para incentivar que somos todos a imagem e semelhança do Criador

Vivendo em Miami, Estados Unidos, Ana Paula, tem concretizado várias colocações para apoiar as manifestações da população americana, que já não aguentam mais tanto racismo estrutural na sociedade americana.

Depois da triste morte de George Floyd, foram dado o início das protestações no país e em outras cidades do mundo. George Floyd foi apertado no pescoço por um policial branco de uma maneira cruel, o que despertou a ira das pessoas que já estavam cansadas de tantos preconceitos e discriminações raciais.

A cantora postou em suas redes sociais fotos da polícia americana, aderindo aos protestos antirracistas no país. Na legenda da publicação ela escreveu que aquelas imagens eram poderosas, e citou o versículo de 2 Coríntios 5:18.

Ela escreveu dizendo que todas as coisas procedem de Deus, que nos concedeu o ministério de reconciliação. Ana Paula finalizou dizendo que muitos estão orando por um avivamento no #SulDaFlorida, e que atitudes importantes como essas começaram a ser publicadas por aqui e vão se expandir pelo mundo a fora, porque no final o amor sempre vence o ódio.

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.