“Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima”, de Ana Paula Valadão vira projeto para incentivar que somos todos a imagem e semelhança do Criador

‘Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima’, canção de Ana Paula Valadão para Crianças negras

Ana Paula Valadão, que comanda a liderança do ministério do Diante do Trono, continua a se colocar nas redes sociais contra o racismo generalizado dos Estados Unidos, através do movimento, (Vidas pretas Importam), “Black Lives Matter”.

A cantora gospel publicou várias imagens do artista Diego Mendonça, que produziu pinturas para o projeto “Missão DT”, com o tema de sua canção, ‘Aos olhos de meu pai’, apontando várias crianças negras.

Diego, inspirado pela canção ‘Aos Olhos do Pai ‘, designou um pensamento com um mundo inverso, onde as pessoas negras habitadas pela África são a realeza. E eles são mesmo! A cantora gospel disse, que seria muito bom se todas as pessoas, pudessem abrir os olhos para contemplar que fomos feitos á imagem e semelhança de Deus, príncipes e princesas, todos dignos de serem respeitados e honrados.

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.