Aos 81 anos, notícia é divulgada sobre Pelé

A família se pronunciou sobre a suposta perda de Pelé

PUBLICIDADE

Pelé foi um dos grandes jogadores que já pisaram em solo brasileiro e isso ninguém questiona, mas atualmente, ele está vivendo uma fase muito diferente do que já foi um dia. Edson Arantes do Nascimento, fez uma publicação em suas redes sociais para desmentir uma notícia que está circulando nas redes sociais.

A notícia em questão, diz que o veterano havia falecido e isso deixou os fãs do futebol muito tristes e sem acreditar. Por se tratar de uma notícia muito forte sobre uma pessoa muito famosa, rapidamente viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Apesar de não está com o estado de saúde dos melhores, Pelé está vivo e a família dele foi até as redes sociais dizer que ele passa bem e ainda publicação uma foto inédita dele em casa junto com a família.

De acordo com o site Notícias da TV, a notícia que diz que o ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira, morreu é falsa. Mesmo assim, ainda não se sabe onde começou esse boato.

PUBLICIDADE

Confira ao vídeo completo a seguir:

Diversas pessoas comentaram sobre o assunto nas redes sociais. “Caramba até eu fiquei assustado com as notícia que vi sobre ele na internet, mas que bom que ele está bem está fase ruim vai passar“, disse um internauta. Esse outro escreveu, “O povo é muito ruim, fica postando essas coisas sem nenhum embasamento, deveria existir uma lei pq isso pra mim é crime”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!