Aos 41 anos, triste notícia sobre o ator Lázaro Ramos é divulgada: “Construiu uma história linda ”

O ator deu adeus para a Globo

PUBLICIDADE

No último dia 22 de setembro, pela parte da manhã, um dos maiores artistas em atividade no Brasil, foi até as redes sociais fazer um triste comunicado de despedida. Ele é o Lázaro Ramos, muito conhecido por atuar em novelas da (Globo) e por atuar em filmes, um deles foi o ‘O Homem Que Copiava’, que ganhou diversos prêmios nacionais.

Contudo, a despedida que Lázaro fez foi da maior emissora do país, na qual ele trabalhou por tantos anos, que é a Globo. O veterano se dedicou cerca de 19 anos de sua vida a emissora e o ciclo chegou ao fim.

PUBLICIDADE

A decisão não partiu da empresa, mas dele mesmo que não quis renovar seu contrato e anunciou para os fãs que agora iniciará um novo projeto para o Prime Video, uma empresa de streaming da Amazon, uma das maiores empresas de e-commerce do mundo.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Globo. Eu era um ator baiano”, disse ele um trecho de seu comunicado e contou que no início da carreira ele sabia pouco e foi aprendendo ainda mais com seus ídolos.

PUBLICIDADE

Confira a publicação abaixo:

Diversos internautas mandaram mensagens de apoio ao ator, após o comunicado. “Você é gigante, Lázaro. E [email protected] muita gente. Construiu uma história linda e agora vai continuar. Vida longa a você e a ao seu trabalho. Um dia ainda vou lhe conhecer pessoalmente”, disse um. Essa outra escreveu, “Laz, você é gigante!!! Seu brilho e talento rompem barreiras!!! Por onde vc for , vou te ver brilhar!! Carinho imenso meu amigo, meu diretor!”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!