Andressa Urach, que está grávida, surge em live chorando e fala sobre problema de saúde do seu bebê

PUBLICIDADE

Andressa Urach, que está com 32 semanas de gestação, usou o seu perfil das redes sociais para realizar um desabafo muito triste sobre o bebê que está carregando em seu ventre.

A modelo realizou uma transmissão ao vivo e relatou que está bastante preocupada com Leon, aos 7 meses de gravidez, ela contou que começou a sentir algumas contrações e que há uma possibilidade de que ele venha ao mundo antes do esperado.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, Andressa relatou aos seguidores e fãs que foi feita uma ecografia fetal no bebê, e por meio deste exame foi diagnosticado que o pequeno tem um problema de coração.

Ainda de acordo com as informações dadas por ela, a aorta do coração do pequeno Leon, nasceu do lado contrário e que essa anomalia pode ocasionar problemas muito graves para o filho.

PUBLICIDADE

Durante a transmissão ao vivo, ela chorou ao contar do medo de não conseguir amamentar o filho, por conta das próteses de silicone que colocou em seus seios. A modelo mostrou-se bastante aflita, porém afirmou que acredita que em nome de Jesus, o filho não irá ter nenhum problema.

O começo da gravidez da modelo foi bastante conturbado, ela chegou a anunciar o fim de sua união e que iria voltar fazer “programas” em uma casa noturna.

PUBLICIDADE

Andressa também está lutando na justiça para reaver sua fortuna doada pela mesma para a Igreja Universal. Ela revelou que foram mais de 2 milhões de reais doados para a igreja. Ela contou que foi enganada e que os membros da instituição relógio fizeram com ela um tipo de lavagem cerebral.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.