Uma das maiores apresentadoras do país e mais talentosas é a Ana Hickmann que tem mais de duas décadas de carreira no meio artístico, mãe de um filho, ela já passou por poucas e boas até onde chegar onde está hoje em dia.
Um dos maiores traumas que aconteceu na vida da loira foi em 2016, quando a apresentadora sofreu um atentado em um hotel de luxo, que se diz cinco estrelas e que fica em Minas Gerais. Na ocasião, ela estava em Belo Horizonte e foi surpreendida por um completo estranho.
O criminoso foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, que e entrou no local onde Ana Hickmann estava junto com sua cunhada, armado. Com isso, o cunhado de Ana, Gustavo Correa, entrou no local e reagiu lutando contra o criminoso que estava armado e fora de sí.
Rodrigo foi atingido no quarto que entrou sem autorização e perdeu a vida no mesmo local. Contudo, nesta terça-feira(23), Ana deu uma entrevista para Celso Zucatelli, onde falou o momento traumático do qual passou e deu detalhes sobre o que aconteceu.
De acordo com Ana, ela processou o hotel e o processo está correndo até hoje, mas em segredo de justiça, pois o hotel foi negligente em diversos quesitos. Já sobre o rapaz que faleceu, ela também falou sobre “Não posso chamar aquilo de fã, e sim de uma pessoa doente”, disparou a loira mais conhecida do Brasil.
Ela ainda falou que sua cunhada foi baleada no lugar dela, pois o tiro era para pegar na cabeça de Ana Hickmann.”era para ter sido na minha cabeça“, disse.
Relembre o caso:
https://www.youtube.com/watch?v=MlFLhQLCexw