Amante ajoelha pedindo perdão da própria amiga após ser flagrada com o marido dela, Assista

O caso da amante viralizou na web

PUBLICIDADE

Um dos motivos principais e mais comuns pelo quais casais terminam é por conta da infidelidade que existe na relação. Se você é um usuário ativo nas redes sociais já deve ter presenciado algum tipo de traição que foi registrada em vídeo e publicada na web.

Por incrível que pareça, mesmo sendo um conteúdo tão vergonhoso para todos os envolvidos, geralmente esse tipo de vídeo costuma viralizar e ser compartilhado diversas vezes pelos internautas. Contudo, o assunto de hoje fala exatamente sobre uma traição.

PUBLICIDADE

Isso porque um vídeo que começou a circular na web recentemente, mostra uma mulher, que após ser flagrada pela esposa, se ajoelhou e pediu perdão e o pior de tudo nesta história, a amante é a melhor amiga da esposa.

Essa amiga “talarica”, teria enviado algumas mensagens de texto para o homem casado e o conteúdo das mensagens são bem picantes e com o intuito dela e do homem se encontrarem para poderem fazer algo a mais se é que você me entende, mas no fim tudo acabou sendo descoberto e o pior aconteceu.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo a seguir:

PUBLICIDADE

Diversos internautas comentaram sobre o assunto nas redes sociais, alguns ficaram revoltados, outros concordam com a atitude. “Pega homem casado e depois fica fazendo esse papelão, uma grande vergonha que não representa as mulheres”, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “Isso é muita humilhação a culpa primeiramente é do homem então precisa cobrar deleee”.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!