De tempos em tempos, o tema homossexualidade se torna alvo dos famosos, seja em posições contrárias ou favoráveis. Desta vez, quem resolveu tocar no assunto foi à cantora gospel Aline Barros.
Ela participou recentemente de um talk-show apresentado pela jornalista Mariana Godoy e transmitido nacionalmente pela Rede TV.
No momento de responder perguntas dos internautas, a cantora foi questionada sobre sua posição sobre os gays, onde declarou: “Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a Terra. Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”.
O comentário gerou polêmicas nas redes sociais, mas a cantora teve o apoio de boa parte do público evangélico.
“Nós não concordamos com o pecado. O pecado é algo abominável e ele distancia a gente de Deus. Mas amo as pessoas que escolheram viver dessa forma, tem a sua opção, tem a sua escolha. O meu coração sempre estará aberto para liberar amor” concluiu a cantora.
No programa, a cantora ainda fala sobre a polêmica em que se envolveu ao fazer uma publicação em suas redes sociais, dizendo que para os filhos de Deus não há quarta-feira de cinzas, mas de fogo.
“Essas coisas que acontecem são tão desgastantes. Se feri alguém, não foi intencionalmente. O importante em tudo isso não é a religião. Jesus não é religião, é presença, vida. Pela religião as pessoas se matam, existem guerras e nós queremos falar do amor, não pregar religião”.
O amor é muito mais que palavras, o amor é o próprio Cristo Jesus!