Aline Barros diz em entrevista que Bíblia condena homossexualismo

PUBLICIDADE

A jornalista Mariana Godoy, em seu talk-show na RedeTV, recebeu a cantora gospel, Aline Barros.

Aline barros em entrevista disse abertamente – o que todo cristão deveria fazer – que a bíblia condena o homossexualismo, e que apenas prega em relação a isso segundo o que ensinam as escrituras.

PUBLICIDADE

Aline continua dizendo que mesmo a Bíblia condenando, isso não impede que ela conviva em harmonia com pessoas homossexuais.

A exposição da cantora repercutiu em grandes veículos de comunicação como Metrópoles e Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a Terra”, afirmou a cantora, ao ser questionada sobre o assunto.

“Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, enfatizou.

PUBLICIDADE

Aline continuou explicando seu pensamento, o que para a mídia esquerdista brasileira é lamentável e repugnante – podem ter certeza.

O que os adeptos dos movimentos homossexuais não entendem, é que nós cristãos não temos nada contra a pessoa deles, mas sim contra suas práticas. Isso sim é abominável para DEUS e obviamente que será para nós também.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.