Aleister Crowley: O maior influenciador da esquerda brasileira e do mundo

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – A esquerda, não só no Brasil, mas também em vários outros países tenta incansavelmente implantar sua agenda anticristã e desordeira. Mas hoje irei tratar da esquerda brasileira, para que vocês tenham uma noção simples do tipo de ideologia que eles pregam.

Se formos analisar, a esquerda brasileira tem um jargão em letras garrafais estampada no seu slogan principal: ”FAÇA O QUE TU QUERES POIS É O TODO DA LEI.” – Aleister Crowley

PUBLICIDADE

Esta frase, logo nos leva a perspectiva de que podemos fazer o que quisermos. Esta é a lei de Crowley, fazer o que quiser, mesmo que isso ultrapasse os limites da moral e dos bons costumes, que todavia fazem a parte crucial do alicerce da maioria dos países do mundo, e é através desse alicerce que há harmonia social.

Aleister Crowley era homossexual, um burguês que veio de família Cristã, seu pai era missionário, porém, Crowley quando atingiu idade adulta, não seguiu os passos do pai e partiu para o lado do ocultismo e satanismo.

PUBLICIDADE

Para Crowley não existia qualquer ponto moral, ou seja, DEUS não influenciava sua vida em nada, muito pelo contrário, ele passou a combater os ensinamentos bíblicos com suas filosofias ocultistas.

Então o jargão que foi citado acima retrata o modo de vida que os esquerdistas querem implantar em meio a sociedade brasileira. Para eles tal filosofia esquerdista, é a era da modernidade, e para que esta nova era entre como modo de vida na sociedade, o modo de vida ”conservador”, que preza pela moral e bons costumes, e que são dos princípios bíblicos, deve ser combatido.

PUBLICIDADE

De fato, a Bíblia nos alerta quanto a manifestação do anticristo, e estes são alguns dos acontecimentos que precedem sua aparição.
O livro de (2 Tessalonicenses Cap. 2:2-4) fala a respeito; ”Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.”

O ponto moral do qual Crowley tinha ódio, era os princípios Cristãos. Por isso ele disse que a lei era fazer o que quisesse, não se importando com os princípios Bíblicos, assim podemos dizer que Aleister Crowley era de fato um ”anticristo” confesso, e mais, era um satanista e ocultista confesso.

PUBLICIDADE

Na realidade, o anticristão e influenciador Crownley, queria que as pessoas se opusessem aos valores morais do cristianismo, e é isso que a filosofia marxista e esquerdista tem feito nos dias atuais.

Vejam que a ideologia de gênero visa tirar o poder dos pais sobre os filhos para que os filhos façam o que quiserem com seus corpos. Isto é fazer com que as mentes fáceis de manipular sejam cobaias do seu experimento de engenharia social.

Através de uma dialética persuasiva eles formulam suas leis e buscam angariar inúmeros seguidores, principalmente nas universidade federais, que são verdadeiras fábricas de comunistas no Brasil justamente porque os professores em sua maioria aderiram à filosofia esquerdista.

Em outras palavras, a esquerda brasileira quer implantar na sociedade o que Crowley quis fazer no século XVIII, que é levar a sociedade a enfrentar e se contrapor aos princípios de DEUS, que é fazer a própria vontade da carne e dos pensamentos, o livre acesso a libertinagem, a promiscuidade, sem qualquer impedimento moral.

O que temos visto no Brasil é um ”boom” de uma agenda muito bem arquitetada. Ora, o maior financiador da esquerda no mundo é George Soros, e não é de se duvidar que ele faça turismo sexual no país, por isso o interesse em implantar o marxismo no país.

Querem descriminalizar a pedofilia, com o argumento de que os pedófilos são ”doentes” e que não conseguem se conter em cometer tal ato contra uma criança. Ora meus senhores, será que um fetiche sexual e diabólico poderia ser considerado como doença? É óbvio que não. Será que uma criança consegue discernir estas coisas de adultos? Será que uma criança estaria apta a se relacionar com um adulto? É CLARO QUE NÃO! Por isso repito, que isso faz parte de uma agenda satânica para profanar os princípios de DEUS.

Lembram-se do que disse Crowley? ”FAÇA O QUE TU QUERES POIS É O TODO DA LEI?

Pois é isso que os esquerdistas querem; fazer o que quiserem sem serem questionados.

Para concluir e não me estender – pois tratarei mais desse assunto aqui no site -, digo que nada do que acontece no Brasil é por acaso. Nada que os parlamentares defensores da ideologia de gênero e afins fazem, é por acaso. Para tudo tem um obscuro e sombrio propósito. Agora nos resta ficarmos de olhos bem abertos e sempre vigilantes quanto aos acontecimentos em nosso meio.

Escrito por Raquel M.