Afronta aos cristãos? Anitta grava clip em frente a igreja com as cores da bandeira LGBT

A cantora causou polêmica também com os figurinos usados na hora de grava o clipe da música “Me gusta” onde a cantora esbanjou sensualidade e usando roupas muito sensuais.

Mas o ápice de todas as polêmicas ainda estava por vir e aconteceu quando a cantora escolheu

Anitta escolheu a escadaria de uma igreja, a do Santíssimo Sacramento do Passo e exatamente na porta do templo Cristão a cantora escolheu um vestido colorido representando as cores da bandeira do movimento LGBT. Uma escolha feita para causar impacto mesmo.

Muitos internautas disseram que a postura da cantora foi ridícula e que ela deveria respeitar o local, já que se tratava de uma igreja e que aquilo era uma afronta a fé do povo católico.

As opiniões ficaram divididas na internet entre pessoas que criticaram a cantora e pessoas que defenderam a posição da funkeira Anitta.

Mas parece que a cantora não está nem aí para a opinião pública desde que o seu nome esteja no centro das atenções e o sucesso lhe acompanhe para onde ela for. De propósito ou não Anitta segue provocando por onde passa.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.